quinta-feira, 30 de abril de 2020

PREFEITURA REFORÇA REPAROS EM ÁREAS ATINGIDAS PELA CHUVA EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, deu início desde as primeiras horas da última segunda, 27, aos reparos emergenciais nas áreas afetadas pelas chuvas.

Equipes responsáveis por manutenções e obras na cidade estão mapeando todos os pontos atingidos. Diversas localidades já estão com serviços iniciados e alguns em fase de conclusão, isso, de acordo com gravidade de cada local. O prazo para conclusão depende tanto das condições climáticas, como também do tamanho do serviço a ser realizado em cada local.


"Nossas equipes estão de prontidão durante todos os dias, espalhados por toda cidade. Cada área/bairro atingido receberá os reparos necessários. O mapeamento está servindo de base para os profissionais atuarem nas localidades", pontuou o secretário da pasta, Rodrigo Miranda.

Durante esta semana, já foram realizados os serviços de limpeza e desobstrução, drenagem, saneamento, reparos no calçamento, bem como todas as obras de drenagem que continuam em execução, sendo elas: Canal da Vila Kennedy, Canal da Vila do Aeroporto, Drenagem da Rua Antonio de Freitas, no Salgado, além da drenagem no bairro José Carlos de Oliveira.


Os bairros que estão recebendo os serviços são o Severino Afonso, Centenário, São Francisco, Cedro, Vassoural, Salgado, Maurício de Nassau, Kennedy, Boa Vista, Baraúnas, São João da Escócia, Riachão, José Liberato, Rendeiras, Petrópolis, entre outros.


Fotos: 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.