domingo, 26 de abril de 2020

POLÍTICOS REALIZAM CARREATA EM CUPIRA DESCUMPRINDO ISOLAMENTO SOCIAL



O ex-prefeito de Cupira, Sandoval Luna, e o grupo de pré-candidatos a vereadores: José Edvan, Ailton da Boa Vista, Ticico, Zélia Parteira, Nai do Farelo e Bonequinho, juntamente com demais apoiadores políticos realizaram carreata na manhã deste domingo (26), com destino ao distrito de Laje de São José, em Cupira, agreste de Pernambuco. 



Sandoval e o Vereador Ailton da Vista estão em cima de um quadricículo, à frente da carreata. Os dois se intitulam como pré-candidatos a prefeito e vice-Prefeito de Cupira, respectivamente. 


Além da aglomeração de pessoas, os membros descumprem os decretos Federais, Estaduais e Municipais, sobre o cumprimento da quarentena e do distanciamento social referente ao agravo da pandemia do novo coronavírus. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde Cupira, o município tem  dois casos confirmados da COVID-19, além de três casos suspeitos e 84 casos de síndrome gripal.

Confira um trecho da carreata no vídeo:






Fotos e vídeo: Reprodução/WhatsApp

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.