quarta-feira, 22 de abril de 2020

TENENTE DO 1° BIEsp FAZ LIVE SOLIDÁRIA E ARRECADA 2,5 TONELADAS DE ALIMENTOS



Na sequência de lives e de solidariedade que tem mobilizado os brasileiros pelas redes sociais, neste momento de pandemia da Covid 19, um policial militar lotado no 1º BIEsp chamou a atenção com um show que conseguiu arrecadar cerca de 2,5 toneladas de alimentos. Sanfoneiro e vocalista de forró, o 2º tenente Jorge Neto “acochou” o fole e sensibilizou empresários do Agreste.

As doações foram transformadas em cestas básicas que serão destinadas a famílias carentes de Vitória de Santo Antão, onde o policial mora, e também a músicos que trabalham ou trabalharam com ele, e agora estão sem poder exercer o ofício, por causa do isolamento social, tão necessário para o combate efetivo ao novo coronavírus.

Este é apenas mais um exemplo de policiais militares que, mesmo depois da exaustiva jornada de trabalho, mantêm firme o propósito de defender a sociedade, de todas as maneiras que forem possíveis. Como campanhas de doação de sangue e tantas outras iniciativas desses homens e mulheres que fazem de suas fardas um estilo de vida. Aliás, um estilo de defender a vida.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.