quinta-feira, 2 de abril de 2020

MOVIMENTO PEDE REDUÇÃO DE 50% DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES DE CARUARU




O núcleo municipal do Movimento Acredito publicou carta aberta aos vereadores de Caruaru, na qual buscam do Poder Legislativo Municipal medidas para minimizar os efeitos do necessário isolamento social. 

Na carta, o líder do movimento,
Weslley Nascimento, pontua que “diante da atual crise, aqueles que foram eleitos pelo povo precisam ser os primeiros a dar exemplos”. O documento ainda indica sugestões à Casa legislativa, tais como: 

a) redução, na proporção de 50% (cinquenta por cento), dos subsídios dos vereadores e da vereadora, enquanto durar o período da pandemia; 

b) redução de gastos internos não-essenciais para o funcionamento mínimo das atividades legislativas; 

c) suspensão de contratos de prestação de serviços não-essenciais, especialmente os contratos que já foram objeto de recomendação de suspensão, por suspeita de irregularidades, pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco.

MOVIMENTO ACREDITO

O Acredito é um movimento que busca a renovação da política no Brasil. Uma renovação de princípios, práticas e pessoas. Com a prioridade de superar as profundas desigualdades, barreiras a um projeto de país mais estável, justo e desenvolvido. Para o Acredito o Brasil só será justo quando oferecer dignidade e igualdade de oportunidades a todas e todos os brasileiros.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.