quinta-feira, 30 de abril de 2020

LIVE AMIGOS DO ICIA REFORÇA PEDIDO DE AJUDA NO DIA DE DOAR AGORA


O Instituto de Combate ao Câncer Infantil do Agreste, o Icia, está ligado ao Dia de Doar, que é um dia global de doação e união em prol da solidariedade.

Com isso, o Icia fará uma primeira live com participação de amigos e parceiros. A transmissão será na próxima terça-feira, dia 05, às 18h. Nomes como Douglas Leon, Klever Lemos e Rosimar Lemos irão encantar e animar o público com um repertório especial.

Quem assistir a live poderá ajudar o instituto a manter suas atividades. A situação financeira da instituição está comprometida, já que depende exclusivamente das doações da sociedade e parceiros. Ajudas importantes foram suspensas temporariamente, mas sabemos que o tratamento contra o câncer não pode parar. A doença não espera.

Durante a live, que será transmitida pelo canal do Icia no YouTube, o telespectador poderá acessar o QR Code disponibilizado na tela. Ao direcionar a câmera de seu celular para o gráfico, o aparelho vai fazer a leitura do código e levar até o site do Icia, onde há a opção de doação on-line. 

O Icia o também recebe doações em materiais de construção e Equipamentos de Proteção Individual, os EPIs, e alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas para a manutenção e expansão da instituição, e garantem alimentação adequada para nossos pacientes e familiares.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.