quarta-feira, 22 de abril de 2020

HEMOPE CARUARU RECEBE DOAÇÃO DE MÁSCARAS


A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Caruaru - HEMOPE que vem trabalhando constantemente, recebendo doadores com os mais variados tipos sanguíneos foi contemplada durante a manhã de hoje (22), com a doação de cerca de mil máscaras descartáveis para o uso dos profissionais da instituição que estão na linha de frente nesse período de pandemia. 

Tal iniciativa veio através da empresa Rota do Mar e já se comprometeu em manter a Instituição com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), sempre que necessário. 


“As máscaras são um dos itens mais essenciais nesse momento que estamos passando com o covid 19, doença altamente contagiosa. Ficamos felizes e agradecidos com doação da Empresa Rota do Mar. Precisamos estar unidos e cuidando uns dos outros, atuando de maneira coletiva para vencermos essa pandemia”, pontuou Elayne Simões, diretora do Hemope Caruaru. 


Lembrando que o Hemope Caruaru funciona de segunda a sexta – feira das 7h30 às 17h, na Avenida Osvaldo Cruz, s/n bairro Mauricio de Nassau e está a sua espera para doação. Todos os tipos de sangue são bem-vindos e para doar  basta estar em boas condições de saúde e alimentado, sem sintomas de gripe/resfriado, ter entre 16 e 69 anos (18 e 60 anos na atual pandemia), pesar mais de 50 kg e levar documento de identidade original com foto recente.
Recomenda-se também evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem à doação e, no caso de bebidas alcoólicas, 12 horas antes. 

Mais informações podem ser obtidas através do número 3719 – 9569.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.