terça-feira, 28 de abril de 2020

BANDA DA PMPE REALIZA LIVE PARA LEVAR BOA MÚSICA E ALEGRIA NA QUARENTENA



Preocupada em levar boa música  para as pessoas  que estão presas em casa, por conta do isolamento social exigido no enfrentamento ao coronavírus, a Banda da Polícia Militar realiza, nesta quarta-feira (29), a partir das 16h, uma live com um repertório eclético que vai da música popular à gospel, para agradar o maior número de expectadores.

Entre muitas outras músicas, está prevista a execução de canções como We Are the World, Leão do Norte, Frevo Mulher, Abri a Porta, Jesus Cristo (de Roberto Carlos), Asa Branca, além das músicas gospel  Por que ele Vive e Como Zaqueu. Em respeito à determinação do Governo do Estado de fixar em dez pessoas o limite para concentrações, este será o número de músicos envolvidos.

“Queremos melhorar o ambiente de quem aprecia uma boa música e não pode sair de casa”, explica o maestro Dilion, regente da banda. O evento contará com o apoio da equipe do PMPE TV, que ficará responsável pela transmissão.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.