sexta-feira, 10 de abril de 2020

ASEC FAZ NOVA ASSEMBLÉIA GERAL PARA RATIFICAR ELEIÇÃO DA ENTIDADE ESPORTIVA



A Associação Esportiva Caruaru (ASEC) está convocando seus associados para uma assembleia geral para ratificar a eleição da entidade esportiva. A reunião com os membros da Asec será realizada, na próxima terça-feira (14), por meio de videoconferência. 

O presidente da Asec, Adjair Pacheco, explicou o motivo da reunião ser por meio da internet, “Nós vamos seguir as recomendações exigidas pelo ministério da saúde, que é evitar a aglomeração. Precisamos combater a proliferação da Covid-19. Com isso, nossa reunião será por videoconferência para segurança de todos e evitar o contato com os associados e preservar a saúde dos nossos membros, afirmou.

Adjair Pacheco ainda falou sobre a assembleia geral. Segundo ele, será revalidada a eleição que já aconteceu, mas é preciso seguir recomendações, “Foi solicitado por parte do governo federal, já que somos uma entidade sem fins lucrativos, que a eleição seja ratificada para tornar público. Nossos membros sabem da importância da manutenção da presidência e só vamos reafirmar o que já foi definido, explicou.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.