quinta-feira, 5 de março de 2020

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO EDITAL DO SÃO JOÃO DE CARUARU 2020



A Prefeitura de Caruaru recebe até esta sexta-feira (6) as inscrições para artistas interessados em compor a programação do São João 2020. Conforme o edital de chamamento público, a seleção é a nível nacional e as inscrições podem ser feitas de forma presencial até esta quinta-feira (5), na Fundação de Cultura e Turismo do município, ou através do e-mail saojoaocaruaru2020@gmail.com.

A habilitação das propostas inscritas será feita a partir da análise da documentação necessária por equipes técnicas da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. Em seguida, haverá a fase de análise artística.

Uma comissão de seleção de propostas do São João ficará responsável por pontuar e selecionar as propostas, respeitando a nota de corte e o critério da maior para a menor nota. A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru designará os polos em que os artistas irão se apresentar.  Esta comissão será composta por quatro representantes indicados pelo poder público municipal e quatro representantes indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru.

A Fundação de Cultura e Turismo fica localizada na Rua Dr. Julio de Melo, número 100, Nossa Senhora das Dores. O telefone para contato é o (81) 3721-1257. O edital pode ser acessado no site https://caruaru.pe.gov.br/.


Foto: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.