quinta-feira, 26 de março de 2020

DELEGADO THIAGO HENRIQUE É TRANSFERIDO DE NAZARÉ DA MATA


Thiago Henrique publicou nas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (26), um vídeo anunciando a sua transferência a partir de hoje da cidade de Nazaré da Mata para o município de Buenos Aires. A portaria foi publicada no Diário Oficial de Pernambuco.

Segundo Thiago, o motivo da saída é a proximidade das eleições 2020. A legislação eleitoral prevê que delegados de polícia que desejam pleitear um cargo político, se desimcompatibilizem das funções na cidade que irão disputar o pleito, seis meses antes. "Espero que seja um até breve apenas, gosto muito de trabalhar em Nazaré da Mata e quero trabalhar ainda mais pela cidade", completou o delegado.

Em doze meses como delegado titular em Nazaré da Mata, Thiago Henrique realizou 42 prisões e conseguiu reduzir drasticamente o número de roubos e homicídios na cidade. 

Veja na íntegra o vídeo publicado por Thiago anunciando sua saída:




Foto e Vídeo: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.