terça-feira, 10 de março de 2020

REAL BETIS GOLEIA O CENTRAL DE GUARIBA NA COPA RURAL DE FUTEBOL



A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realizou neste domingo (8) a terceira fase da Copa Rural de Futebol Amador. O certame faz parte das ações do projeto "Caruaru em Movimento", com objetivo de estimular o convívio social e coletivo, despertando os benefícios que a atividade física traz ao ser humano.


O campo de Serra Velha recebeu oito equipes para a fase classificatória com os atletas do 3º Distrito. Ao fim dos jogos, o Real Betis foi o campeão da terceira fase, durante o certame na primeira partida a equipe venceu o Malhada por W.O. , na semifinal, deixou o Serra Velha pelo caminho, vencendo pelo placar de 2x0, já garantido para a fase do mata-mata, venceu e convenceu na final do Central de Guariba, pelo placar de 3x0, maior goleada até o momento no campeonato. 


Aproximadamente 400 torcedores acompanharam os jogos, foram 160 atletas, em sete jogos dessa eliminatória. Classificados para a fase do mata-mata estão a Portuguesa e o América (1º Distrito), o Atlético de Palmatória e o Jaguar de Jacaré Grande (2º Distrito) e Real Betis e o Central de Guariba (3º Distrito). 


Fase de Mata-Mata – As equipes classificadas na primeira etapa serão distribuídas em dois potes, contendo no primeiro pote, as equipes campeã de cada distrito e no 2° pote as equipes vice- campeã, assim sorteando-as em fase de jogo de ida e volta até o seu término, conhecendo-se o grande campeão.

O campeão e vice terão vaga garantida na 2ª divisão do Campeonato Caruaruense de Futebol Amador, organizado pela Liga Desportiva Caruaruense (LDC). A final está programada para o dia 26 de abril no Estádio Antônio Inácio de Souza (Campo do Vera Cruz).

As inscrições para os times do 4º distrito serão realizadas junto à Gerência de Esportes e Lazer, na sala 03 da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Não haverá custo de inscrição e a prefeitura irá arcar com as despesas de arbitragem e premiação.


Fotos: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.