terça-feira, 3 de março de 2020

RAQUEL LYRA VISITA OBRAS DO POLO GASTRONÔMICO DA FEIRA DE ARTESANATO


Na manhã desta terça-feira dia (03), na Feira de Artesanato de Caruaru, a prefeita Raquel Lyra fez uma visita às obras do Polo Gastronômico para conferir o andamento do projeto que está avançado. 

Raquel fez questão de levar os proprietários de restaurantes para fazer a visita com ela. _"A gente está muito satisfeito com esse projeto. Não vejo a hora de ver o nosso restaurante pronto",_ comemorou João Robson, proprietário do restaurante Mãe Beata.


"Há mais de 30 anos eu trabalho na feira, muita gente prometeu, mas só agora eu posso ver que o meu sonho vai se realizar. E hoje não poderia ser um dia melhor para receber a prefeita Raquel Lyra, já que estou comemorando o meu aniversário. O Polo Gastronômico é o meu presente", afirmou que Tia Guida.

O secretário extraordinário da Feira, José Pereira, aproveitou para explicar que todos os restaurantes serão rebatizadas com nomes alusivos à cultura do nordeste e que os atendentes terão um fardamento típico para apresentar a nossa cultura ao clientes.


Fotos: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.