terça-feira, 31 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR FECHA FÁBRICA CLANDESTINA DE ÁLCOOL EM GEL


Na manhã desta terça-feira (31) policiais militares do 17º Batalhão seguiram em apoio a Vigilância Sanitária da cidade do Paulista, para averiguar uma denúncia de funcionamento de uma fábrica clandestina de álcool em gel.


Chegando ao local os policiais constataram o fato e apreenderam 1.872 garrafas contendo 1litro de álcool 70%, em estado líquido; 246 recipientes de álcool em gel de 5 litros; três tambores de 200 litros de álcool 70%; um tambor de mil litros contendo álcool líquido 96% de teor; aproximadamente mil recipientes de 1 litro, vazios; cinco caixas de álcool gel (aproximadamente 15 litros); 1,5 litros de essência de erva doce; 1,4 kg de essência de cânfora; oito sacos de 25 Kg do produto HPMC 65,000, utilizado para a produção do material


Nove pessoas foram abordadas e conduzidas para a Delegacia de Plantão de Paulista, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Também participaram da ação o Procon Paulista, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Urbanização.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.