sexta-feira, 20 de março de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO


Nesta sexta-feira, 20 de março, três nomes da comunicação estão comemorando a data de hoje. O primeiro é o jornalista Alexsandro Soares ou Alex Murphy, que conta em seu currículo com passagens pela Rádio Caruaru FM, Rádio Cultura do Nordeste, Rádio Jornal e TV Jornal/SBT em Caruaru e atualmente está atuando como repórter na Rádio Cidade FM. O locutor Bezerrense Ewerton Bezerra, celebra a data de hoje e chega aos trinta anos de idade. Ewerton já trabalhou na emissora Rendeiras FM e Provisão FM, ambas em Caruaru. Atualmente é comunicador na Rádio Liberdade FM. O vozeirão de peso Rogério Silva é terceiro aniversariante do dia. Professor de matemática e Narrador de futebol da Rádio Jornal AM de Caruaru, Rogério já trabalhou na Integração FM, Surubim AM, Pop FM, Folha FM, JC/CBN e 102 FM no Recife, extinta Rádio Liberdade AM e 102 FM em Caruaru e atualmente é narrador do Escrete de ouro da Rádio Jornal AM em Caruaru. 

O Blog do Adriano Luiz deseja paz, saúde, felicidades e muitos anos de vida aos três e para todos os que comemoram o dia de hoje também. Parabéns!

Fotos: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.