quarta-feira, 18 de março de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO


Os parabéns desta quarta-feira, 18 de março, são para três pessoas importantes da comunicação no agreste de Pernambuco. O primeiro é o jovem Artur Lucena, coordenador de esportes e plantonista na Rádio Metropolitana FM de Caruaru, com passagens pela 105 FM e a extinta Rádio Liberdade AM. A professora universitária Rosângela Araújo, também faz idade nova hoje. Rosângela já esteve na bancada de um dos telejornais mais vistos de Pernambuco, apresentou durante anos o ABTV na TV Asa Branca/Globo em Caruaru. O terceiro aniversariante de hoje é o radialista e apresentador Jota Lima, atualmente na Avant Comunicação, ele comanda um programa policial no Santa Cruz On line e em rede com emissoras de rádio de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, em paralelo apresenta um programa de entretenimento pela Vale FM de Santa Cruz. Jota já trabalhou na São Domingos FM, Santa Cruz FM, Comunidade FM e foi repórter do programa Sem Meias Palavras na TV Jornal/SBT em Caruaru. 

O Blog do Adriano Luiz deseja paz, saúde, felicidades e muitos anos de vida aos três comunicadores e aos leitores que comemoram também a data de hoje. Parabéns! 


Fotos: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.