quinta-feira, 12 de março de 2020

CRECHE JUSTINA DE FREITAS É ENTREGUE NO BAIRRO VASSOURAL


 
Seguindo o calendário de entrega de obras nos mais diversos seguimentos, a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, entregou na tarde desta quinta-feira (12), aos moradores do bairro Vassoural, o Centro Municipal de Educação Infantil Justina de Freitas. O equipamento está de cara nova e pronto para receber os 165 estudantes matriculados na unidade de ensino.
 
 
“Nós fazemos políticas públicas que fazem a diferença na vida de quem mais precisa e a requalificação dessa creche, como de tantos outros equipamentos, vem para melhorar a vida, tanto das crianças, quanto das famílias. O investimento que nós fizemos em educação vai garantir que, quando esses pequenos cresçam, sejam independentes e tenham autonomia na construção de suas vidas. O meu sonho é fazer com que os filhos de quem não tem dinheiro para pagar uma escola particular, tenham as mesmas oportunidades dos que estudam nas escolas privadas”, explicou a chefe do executivo municipal Raquel Lyra. 
 
A creche que antes acolhia 145 estudantes foi ampliada e agora oferece atendimento a 165 crianças. O equipamento dispõe de biblioteca e sala multifuncional, lactário, berçário, banheiros acessíveis, refeitório, fraldário, sala de informática e muito mais. As crianças terão acesso às atividades pedagógicas, acompanhamento nutricional, além de cinco refeições diárias.

Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.