sábado, 21 de março de 2020

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX RESTRINGE VENDAS SÓ PARA GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NA FEIRA LIVRE




A prefeitura de Camocim de São Félix, no Agreste, divulgou na tarde desta sexta (20) o esquema de funcionamento da feira-livre, realizada nas segundas, na vigência da situação emergencial originada pela pandemia de Coronavírus.
Para evitar a disseminação da doença, só será autorizada a comercialização de gêneros alimentícios e a orientação é que apenas uma pessoa por família se dirija às compras e retorne imediatamente para casa. Outro ponto que chama atenção para a proibição de aglomerações as áreas da feira. O Departamento de Tributação, responsável pela organização da feira, ressalta que a colocação dos bancos será feita de forma que se obtenha uma distância de 2 metros entre bancos. “Também será proibida a comercialização de qualquer coisa que não seja alimentos, a exemplo de importados, roupas, entre outras coisas, ressalta Carlos Lemos, responsável pelo departamento. 

O endurecimento das medidas é fruto da preocupação para que não ocorra uma disseminação do vírus através da concentração de pessoas, típica desta modalidade de vendas.

As determinações seguirão para as próximas feiras, até que se observe um cenário de segurança para a normalização.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.