quinta-feira, 12 de março de 2020

AULA INAUGURAL DO CURSINHO POPULAR EDILSON DE GÓIS SERÁ NESTE SÁBADO (14)


 
A Secretaria de Educação já está com tudo pronto para receber os estudantes inscritos no Cursinho Popular Professor Edílson de Góis. A aula inaugural acontecerá neste sábado (14), a partir das 13h30, na Escola Municipal Professor Machadinho, com aulão de Códigos e Linguagens que será ministrado pelo Professor Menelau Júnior que irá focar em dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e também para os vestibulares das universidades públicas privadas de Caruaru e região.
 
As aulas do cursinho são mantidas pela Prefeitura de Caruaru que têm como objetivo formar cidadãos independentes. “Todos os anos nós ajudamos centenas de jovens a ingressarem nas faculdades e nos mais diversos cursos superiores. Esse ano, nós disponibilizaremos de uma equipe formada pelos melhores professores da cidade e de todo o material necessário para que o fera possa desenvolver o aprendizado de forma completa e o melhor tudo isso gratuitamente”, afirmou Carlos Soares, coordenador do Cursinho Popular.
 
E os estudantes que desejarem participar, podem fatéfaas inscrições até amanhã (13) e aproveitar uma das poucas vagas que ainda estão disponibilizadas através do link: https://cutt.ly/cursinhopopular

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.