sábado, 1 de fevereiro de 2020

SUSPEITOS DE ASSALTAR SUPERMERCADO EM CARUARU SÃO PRESOS


Neste sábado (1°), por volta das 14h, Policiais Militares do 4ºBPM , NIA/2EMG e 1°BIEsp receberam informações que no Residencial Alto do Moura, estariam três indivíduos armados, acusados de serem os autores do assalto que ocorreu a um  Supermercado do bairro Santa Rosa na última quinta-feira.

 Ao Chegarem no local indicado, encontraram dois dos suspeitos que empreenderam fuga para o interior de uma das unidades do Conjunto Habitacional, mas foram perseguidos e presos. Ao realizarem uma busca no apartamento foi encontrada uma arma de fogo, aparelhos celulares, documentos de identificação pessoal falsos e certa quantia de dinheiro em espécie.

Na abordagem, ficou constatado que Michel Platini José Vieira Monteiro, 29 anos, constava como fugado da penitenciária de Campina Grande-PB, tendo o mesmo confessado ter praticado o assalto ao Supermercado Bonanza, e que estava na cidade de Caruaru a cerca de oito dias.

O segundo indivíduo Daniel Guedes dos Santos, 32 anos, encontrava-se portando uma pistola cal .40,  e um Caregador com dez munições do mesmo calibre, além de documentos falsos, o qual também confessou ter praticado o assalto a um supermercado.

A ocorrência foi conduzida a DPC de Plantão em Caruaru-PE, onde foi lavrado um Auto de prisão em Flagrante em desfavor do imputado Daniel, o qual será apresentado posteriormente na Audiência de Custódia. O segundo indivíduo (Michel) ficou recolhido, aguardando para ser levado de volta ao presídio paraibano por agentes públicos daquele estado.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.