segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

SILVIO NASCIMENTO PARTICIPA DE EVENTO DO ALIANÇA PELO BRASIL EM OLINDA


O evento de apoiamento a criação do partido Aliança Pelo Brasil, coletou mais de três mil assinaturas e ocorreu no último sábado, dia primeiro de fevereiro, no Centro de Convenções, em Olinda. 

O representante de Caruaru, Silvio Nascimento, foi o responsável nas conduções do encontro no palco. Participaram da mesa lideranças regionais e nacionais. O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto foi o anfitrião e recebeu deputados estaduais e federais de vários estados do Brasil e lideranças políticas de todo o estado. Um dos momentos mais importantes do evento foi a participação ao vivo, por telefone, do Presidente da República. Jair Bolsonaro falou da importância de criar o partido e respondeu várias perguntas dos aliados que estavam na plateia e agradeceu o apoio que tem recebido em Pernambuco. A produção local ficou a cargo do Coronel Meira e Sandra Queiroz. Silvio Nascimento e Gilson Machado vieram de Brasília, para conduzir o encontro. 

Na Embratur, o caruaruense ocupa o cargo de Gerente Internacional de publicidade, propaganda e marketing digital.


Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.