segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CARUARU INICIA ANO LETIVO NESSA TERÇA (04)



 
 
Os alunos das escolas regulares da rede municipal de ensino de Caruaru voltarão às aulas nesta terça-feira (04). Já as Escolas em Tempo Integral e as creches terão o ano letivo 2020 iniciado no próximo dia 10.
 
Para garantir melhorias no ensino/aprendizagem, a Prefeitura de Caruaru garantirá a entrega dos livros, fardamento e do material escolar de qualidade que serão utilizados no decorrer do ano. A ação beneficia mais de 45 mil alunos da cidade e do campo.
 
Para cumprir o calendário escolar de, no mínimo, 200 dias letivos, previstos na Lei de Diretrizes e Bases (LDB), a previsão de encerramento do ano letivo é do dia 22 de dezembro.
 
Os pais ou responsáveis que ainda não matricularam os seus filhos devem procurar a Secretaria de Educação para que os estudantes sejam encaminhados para as escolas mais próximas de suas residências, onde tiver vaga disponível.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.