quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

RAQUEL LYRA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE CLÍNICA-ESCOLA VETERINÁRIA EM CARUARU




Caruaru recebeu nesta quinta-feira (6) a nova Clínica-Escola Veterinária Professor Maurício Garcia, do Centro Universitário Unifavip | Wyden. A cerimônia de inauguração contou com representantes da instituição e a presença da Prefeita da Cidade, Raquel Lyra. A chegada desse novo equipamento vem com o objetivo de atender os estudantes do curso de Veterinária em suas atividades pedagógicas, além de oferecer diversos serviços para a população.


A área construída tem mais de três mil metros quadrados, o que torna este equipamento o maior do Norte/Nordeste. “Caruaru é uma cidade que tem cerca de 25 mil estudante universitário espalhados em vários centros acadêmicos. Aqui formamos mão de obra para garantir que a nossa cidade tenha um crescimento sustentável. E fazer parcerias com instituições privadas só nos ajuda a garantir ainda mais qualidade de vida para a população, afinal, as pessoas não querem sabem quem está prestando serviço, o importante é que ele seja feito”, explica Raquel Lyra.


Hoje, em Caruaru, mais de 3 mil animais são atendidos mensalmente pelo município. A prefeita ainda ressaltou que muitas cidades vizinhas dependem de Caruaru e o trabalho desenvolvido na cidade também é pensado para esse público, que ajuda a fortalecer a região. “Apoiamos quem quer ajudar no crescimento da cidade e buscamos formas de sermos facilitadores em todos os processos”, afirma.'


Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.