quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

PREFEITA DE CARUARU ACOMPANHA AULAS EM ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL



 
A chefe do executivo municipal, Raquel Lyra, acompanhou, na manhã desta quarta-feira (12), o primeiro dia de aula dos alunos matriculados nos 7°, 8° e 9° anos da Escola em Tempo Integral Rubem de Lima Barros, na Cidade Jardim.
 
O momento foi marcado por muita emoção e reencontros. Os estudantes aproveitaram o momento para reconhecer as melhorias na unidade de ensino. “Eu gostaria de agradecer a Prefeitura de Caruaru pela coberta e reforma da quadra. Antes tínhamos que ficar no sol e na chuva se quiséssemos ter acesso ao esporte, agora temos uma quadra digna e estamos muito felizes por isso. Já estudo aqui faz algum tempo e sempre ouvi os governantes prometerem e não fazerem. Agora o momento é gratidão”, comemorou João Victor, matriculado no 8° ano.

 
Raquel conversou com os alunos que já receberam o kit de material escolar completo e começarão a receber o fardamento. “Nossa intenção é chegar a cada lugar e fazer desse lugar especial, ou seja, todos vocês têm direito a ter um ambiente adequado para poder desenvolver as habilidades pedagógicas e aprender a ser cidadão e a sonhar”, disse.


Fotos: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.