terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

POLÍCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO ALLEY EM BEZERROS


Foi deflagrada na manhã de hoje, dia 18 de fevereiro, a Operação "Alley" na cidade de Bezerros. Tal ação, que contava com cinco mandados de Busca e Apreensão e cinco Mandados de Prisão, tinha com objetivo maior desarticular uma Associação Criminosa que vinha praticando, de forma ordenada, várias condutas delitivas nesta cidade, dentre elas: Roubos, Homicídios e Tráfico Ilícito de Drogas. Um ponto de fundamental destaque desta Operação é que todas as informações e materiais probatórios fora trazidos a tona pela polícia militar, porém, vale também ressaltar a credibilidade dispensada a está equipe pelo Delegado Ighor Nogueira e sua equipe, que, mostrou através de sua cumplicidade que juntos somos ainda mais fortes e não mediu esforços na conclusão do inquérito e chefia desta Operação. 


Durante a investida, conseguimos de forma rápida e enérgica, cumprir todos os respectivos mandados, totalizando em cinco prisões por mandado. Durante as atividades policiais empregadas, três armas de fogo foram apreendidas, sendo dois revólveres e uma espingarda, fato que desencadeou uma prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo contra um imputado  que não existia  mandado de prisão a seu desfavor. Como de costume, tivemos o apoio incondicional do efetivo Canil do BIESP, que trouxeram o Cão Policial Ninja, que de forma rápida conseguiu localizar 110 pedras de crack, tendo incorrido assim quatro dos cinco alvos, na tipicidade penal de tráfico de drogas e ainda sendo mais um imputado  preso em flagrante pela mesma conduta.
Ainda foram apreendidos nove aparelhos celulares em situação duvidosa, porém, sem queixa no alerta celular. Assim, foram presos sete pessoas, entre mandados de prisão e lavratura de flagrante delito.


As diligências e levantamentos realizados pelo efetivo policial desta cidade começaram em dezembro de 2019, contando com a bravura e alto grau de tirocínio policial destes grandes e valorosos policiais que mesmo em suas folgas não cessam a busca por um mundo melhor. 


Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.