terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

LA URSAS DE SÃO CAETANO PROMOVERAM UM ESPETÁCULO NO CARNAVAL


Foi com muita criatividade e espontaneidade que os grupos de La Ursas engrandeceram a nossa cultura com belíssimas apresentações no Desfile e Concurso das La Ursas de São Caetano deste domingo.

A festa reuniu uma verdadeira multidão, que lotou as arquibancadas e vibrou com cada apresentação, no largo da Estação Ferroviária.

O 1º colocado no concurso foi o Urso Leão Dourado, que apresentou uma homenagem ao eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Em 2º lugar ficou o Urso Nação Brasileira, enaltecendo a evolução das La Ursas de São Caetano, incluindo até uma "Máquina do Tempo". O 3º lugar ficou para o Urso da Rua do Sapo, que trouxe em seu enredo a Cultura do Nordeste.


Destaque também para o Urso Panda, que fez uma belíssima apresentação com personagens do mundo infantil, conquistando a 4ª posição no ranking.
Os Ursos Cariri e Rosas de Ouro ocuparam o 5º e 6º lugar e o Urso Tô Nem Aí não se apresentou.

O Carnaval da La Ursa é uma realização da Prefeitura de São Caetano, com apoio da Fundarpe, Empetur e Governo do estado de Pernambuco. 


RESUMO
1° Urso Leão Dourado - Campeão. 
2° Urso Nação Brasileira. 
3° Urso da Rua do Sapo. 
4° Urso Panda. 
5° Urso Cariri.
6° Urso Rosas de Ouro.
URSO TÔ NEM AÍ não se apresentou.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.