segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

INFO TV TRANSMITE OS QUATRO DIAS DO CARNAVAL DE BEZERROS 2020


Um dos mais tradicionais Carnavais do interior Pernambucano, o Carnaval dos Papangus de Bezerros, vai ter transmissão ao vivo pela Info TV web. A equipe está toda engajada para passar as informações de tudo que vai rolar, nos quatro dias de festa na cidade. No último sábado (08), já teve transmissão do Baile Municipal da Bezerros, que foi realizado no Centro Literário Rui Barbosa, para deixar todos na expectativa do que vem por aí.


(Foto: Adriano Luiz pela TVPE em 2018/ Reprodução Facebook)


A apresentação este ano fica por conta do radialista e jornalista, Adriano Luiz. Experiente, já consta no currículo várias transmissões juninas ao vivo em Caruaru. São 16 de anos de carreira no rádio, que lhe rendem enorme audiência na Capital do Forró e o carinho do público todo os dias. Em 2018, Adriano Luiz foi um dos âncoras nas transmissões do São João de Caruaru pela TV Pernambuco/TV Brasil, emissora com sede em Caruaru, para todo o estado e ao vivo. Foi a estreia do comunicador na Televisão. 


Então você já sabe, a partir do dia 22 de fevereiro, tem Carnaval de Bezerros na Info TV, ao vivo pelo Facebook, site e no canal do YouTube. O público pode participar usando a rastag #CarnavalInfoTV e deixar comentários nas transmissões. 



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.