terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

HRA REALIZA CAPACITAÇÃO EM TERAPIA PARA FERIDAS DE DIFÍCIL TRATAMENTO



    O Hospital Regional do Agreste (HRA) é referência no tratamento de grandes traumas e, muitas vezes, as lesões causadas são de difícil cicatrização, fazendo com que a recuperação do paciente seja mais lenta. Desta forma, a unidade investiu no método que utiliza a Terapia por Pressão Negativa (TPN) para feridas de difícil tratamento.

   A equipe participará da capacitação nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, e terá acesso a mais informações sobre a TPN, que consiste no aumento da perfusão, controle do edema e do exsudato, redução das dimensões da ferida e depuração bacteriana, e biológicos, como o estímulo à formação de tecido de granulação, microdeformações e redução da resposta inflamatória local. Ou seja, os pacientes podem diminuir o tempo de tratamento, com uma melhor cicatrização, além de também reduzir o risco de infecções.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.