sábado, 29 de fevereiro de 2020

EMPRESA COLETIVO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO


Diante te toda repercussão sobre o caso do motorista Severino Márcio de Arruda Vicente, que foi vítima da insegurança pública ao levar um tiro durante uma tentativa de latrocínio no dia 21 de janeiro, a Empresa Coletivo vem esclarecer que desde o momento do ocorrido vem acompanhado o caso de perto e prestando toda assistência necessária e que está ao alcance do grupo.

Entre as iniciativas tomadas: participou na disponibilização da ambulância para transferência do Hospital Regional do Agreste para outra unidade de saúde no Recife, como pediu a família. Agilizou toda documentação para concessão do auxílio temporário do INSS até 2021, quando o quadro de saúde de Márcio deverá ser reavaliado. Agilizou por seu departamento jurídico a entrada no seguro que todo motorista da empresa tem, para que ele possa receber mais esse benefício e ter um aporte financeiro para o tratamento. Nesse caso, a seguradora solicitou alguns documentos que já foram enviados e estamos apenas aguardando o pagamento, e caso precise de novos documentos informaremos a família para providenciar.

Nesse ínterim, funcionários criaram campanhas, que de imediato foram apoiadas pela direção da Coletivo, para arrecadação de doações e assim ajudar nesse período em que Márcio não consegue exercer suas atividades normais.

O detalhe é que optamos por não dar publicidade a essas ações por ser uma postura da empresa, para garantir mais tranquilidade e discrição a esse momento tão delicado para a família e principalmente para nosso colaborador.

Lamentamos ainda o fato de algumas pessoas quererem tirar proveito da situação propagando informações falsas de que a Empresa Coletivo não estaria dando a devida importância ao caso, quando uma das nossas premissas, em mais de 30 anos de funcionamento, é justamente o bem-estar dos nossos colaboradores e passageiros.

Confiamos na recuperação de Márcio e estamos a disposição para qualquer outro tipo de dúvida ou esclarecimento.

Empresa Coletivo

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.