sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR CHEGA AO 2° DIA NESTE DOMINGO (1°)




A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social de Direitos Humanos (SDSDH), promove neste domingo (1°) mais uma rodada da Copa Rural de Futebol Amador. Desta vez, o evento irá para o 2º Distrito e acontecerá no Campo Palmatória a partir das 8h. Será 
o segundo dia de jogos da copa. 

O projeto faz parte das ações do projeto "Caruaru em Movimento", que tem como objetivo estimular o convívio social e coletivo, assim despertando os benefícios da atividade física que o futebol promove.

As equipes jogarão uma fase classificatória dentro dos seus respectivos distritos, não podendo conter atletas dos outros distritos. Sendo assim, passarão para a próxima etapa o campeão e vice-campeão de cada distrito. O evento espera cerca de 400 pessoas no local, sendo todos atletas, profissionais da educação física, árbitros e espectadores locais.

Todos os jogos serão em forma eliminatória, e, além das partidas, serão oferecidos jogos e brincadeiras paras as crianças e o público em geral.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.