terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX REALIZA 2° BAILE MUNICIPAL


A cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado, realiza a sua prévia carnavalesca com o Baile Municipal que acontece neste sábado (08) no Clube União com programação que visa reviver os carnavais de salão.

O evento, em sua 2ª edição, é o grito de carnaval da cidade, que passa então a vivenciar o clima da Folia de Momo. “Os participantes devem ir fantasiados e acima de tudo levar irreverência com criatividade”, pontua Adalberto Filho, Diretor de Cultura e Turismo. Animarão os foliões a Orquestra Som Livre, Carlos Vale e Orquestra Vip e o cantor Henrique Barbosa. “Estamos com atrações mais modestas esse ano, mas isso não interfere no sucesso do evento que já é conhecido na região”, aposta Adalberto. 

Ingressos e mesas estão sendo comercializados na Diretoria de Cultura e Turismo localizada na Secretaria de Educação situada na Rua Suely Vital, Centro ou na bilheteria do evento. Mais informações pelo telefone (81) 9.9926-2143 – falar com Adalberto. O II Baile Municipal tem previsão de início às 21h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.