segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

WORKSHOP GRATUITO SOBRE MERCADO DE TRABALHO É PROMOVIDO EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realiza na próxima quinta-feira (30) o workshop “Novos talentos para o mundo do trabalho: Empregabilidade, habilidades e competências”. A iniciativa é desenvolvida a partir do Programa Qualifica Caruaru, responsável por capacitações direcionadas ao mercado de trabalho.

No workshop, serão abordadas temáticas atuais sobre a prática profissional, bem como estratégias de inserção e permanência no mundo do trabalho. O objetivo é proporcionar uma qualificação profissional aos moradores de Caruaru.

A capacitação é gratuita e acontecerá das 8h às 12h na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, que fica localizada na Rua Armando da Fonte, número 197, Bairro Maurício de Nassau. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site: http://qualifica.caruaru.pe.gov.br/

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.