domingo, 19 de janeiro de 2020

VIOLÊNCIA E CONFUSÃO NO FIM DO JOGO ENTRE CENTRAL E RETRÔ EM CARUARU -




No vídeo abaixo é possível ver um ônibus sendo atingido por objetos que parecem ser pedras. Pessoas vestidas com camisas das cores alvinegras atiram os objetos contra o veículo. Segundo informações de pessoas que estavam no local, os veículos estavam estacionados próximos do do Lacerdão, onde a confusão teve início. Tudo aconteceu por volta das 22h30, logo após a partida em que o Central perdeu por 2x0 na estreia do Pernambucano contra o time do Retrô. 

A torcida do time visitante estava se dirigindo aos ônibus, quando teve início uma briga com torcedores do time da casa. Um dos ônibus com torcedores do Retrô não conseguiu dar partida. Ainda segundo relatos das pessoas que presenciaram os atos de violência, teve gente que foi agredida, um homem que estava como motorista de um dos coletivos ficou ferido por estilhaços de vidro e uma outra pessoa foi socorrida para o hospital. Ao todo foram cerca de quatro pessoas feridas. 

A Polícia foi acionada e no local conteve alguns dos agressores. Lamentável esse tipo de cena ainda existente em finais de partida, infelizmente.



📹 Reprodução/WhatsApp

#BlogdoAdrianoLuiz 

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc