quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

SUSPEITOS DE INTEGRAREM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS EM AGRESTINA



Policiais militares do 4º BPM prenderam, em Agrestina, às 6h da manhã desta quarta-feira (22), duas pessoas susupeitas de serem integrantes de uma organização criminosa, especializada em roubos a sulanqueiros, entre o Trevo do Formigueiro e as cidades de Agrestina, Altinho e Caruaru. Com a dupla, o efetivo apreendeu uma arma de fogo, munições e grande quantidade de drogas.

Com informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste, os policiais se deslocaram até o sítio Barra do Riachão, na zona rural de Agrestina, onde estavam as mulheres. Os principais alvos da operação, um homem com mandado de prisão em aberto e outro, ex-presidiário, conseguiram escapar antes da chegada das viaturas.

As mulheres, e o material apreendido (uma pistola calibre .380 com 32 munições, outras três munições calibre 38, uma balança de precisão, um rádio comunicador, 1,518kg de crack, 6,850kg de cocaína, 23,520kg de maconha, R$ 415,00 em espécie, três veículos, sem restrição de roubo mas usados em assaltos, e um caminhão com placa clonada) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do município para a tomada das medidas cabíveis.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc