sábado, 4 de janeiro de 2020

SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS COM ARMAS EM BARRA DE GUABIRABA




Neste sábado (04), por volta das 06h, Policiais Militares do 4º BPM foram informados por populares que na Zona Rural de Barra de Guabiraba, no Engenho Capivarinha, dois indivíduos desconhecidos, trajando fardas da CELPE e armados com armas de fogos estariam praticando assaltos no citado local.

O efetivo Policial Militar fez deslocamento até o referido local e se deparou com os assaltantes: Wellington da Silva Nadcimento, 26 anos, e Edivaldo José da Silva, 25 anos,  os quais ainda tentaram se evadir em uma motocicleta ao perceber a presença do policiamento, porém foram alcançados pelo efetivo e presos em flagrante.  

Durante a abordagem foram encontradas com os assaltanteds duas Armas de Fogo (Pistola Calibre 38 e Revólver calibre 38), como também alguns Produtos de roubos como 01 televisor, relógios, 01 sanfona, 01 furadeira entre outros.

Os assaltantes foram conduzidos juntamente com armas e os materiais apreendidos para a DPC de Plantão em Caruaru-PE, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em Flagrante Delito por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Na DPC foi constatado ainda que o  acusado Wellington possuia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.