terça-feira, 7 de janeiro de 2020

NOVA COORDENADORA ASSUME O CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER DE CARUARU




A advogada Milwia Thamiris Anjos de Lima assumiu a coordenação do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (CRMMB), de Caruaru. Ela é formada em direito pela Asces Unita, ano 2016.2, e, durante a graduação, participou do grupo de extensão Educação Popular para Mulheres, além de desenvolver em sua monografia um estudo sobre Violência Obstétrica. 

Advogada desde o início de 2017, sempre militou em prol dos direitos das mulheres. No início de 2019, tornou-se membro da Comissão de Gênero e Diversidade Sexual da OAB/Caruaru e passou a trabalhar, de forma voluntária, como advogada do Centro de Referencia da Mulher Maria Bonita (CRMMB). Na mesma época, deu início aos estudos na disciplina de Educação não-sexista, como aluna especial, no curso de Educação Contemporânea da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O Centro de Referência da Mulher Maria Bonita é um espaço de acolhimento a mulheres em situação de violência. Ele fica localizado na Rua Gouveia de Barros, número 2, Maurício de Nassau. O telefone para contato é o (81) 98384-4310.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.