segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

MISS CARUARU 2020 SERÁ REALIZADO NESSA QUINTA-FEIRA (16)




A 10a edição do concurso municipal de beleza feminina acontecerá na próxima quinta-feira feira (16), às 18h, no pavilhão de eventos de um shopping, localizado no bairro Indianópolis.

O concurso tem a coordenação geral do promoter Augusto Cavalcanti, que comemora sua 10a edição.

São 10 finalistas que estão nomeadas por bairros da cidade, com idades entre 19 e 26 anos, algumas com formação acadêmica, entre elas, duas fisioterapeutas e uma nutricionista; além de estudantes universitárias.

Os jurados terão a difícil missão em eleger apenas uma mulher para representar Caruaru no Miss Pernambuco 2020. A cidade será palco desse show de glamour e emoções que vai acontecer no dia 13 de março. O concurso estadual terá a coordenação de Miguel Braga, que comemora sua 30a edição.

A finalista do concurso municipal será a anfitriã da etapa estadual, e terá a responsabilidade de disputar esse título em casa.

O Miss Caruaru 2020, também será a ocasião para a aclamação do modelo e estudante de fisioterapia Renato Alves, que será nomeado Mister Agreste-PE 2020.

Miss Caruaru 2020 - PARTICIPANTES:

Alto do Moura- Clarice Silva
Boa Vista- Jakeline Galvão
Divinópolis- Mayara Santos
Indianópolis- Joyce Tavares
M. de Nassau- Ariana Melo
Petrópolis- Hannah Gomes
São Francisco- Julia Gonçalves
Terra Vermelha- Wedja Silva
Vila Kennedy- Dayane Trajano
Universitário- Jessica Alves


Foto: Divulgação

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc