terça-feira, 21 de janeiro de 2020

MISS CARUARU 2020 SE PREPARA PARA ETAPA ESTADUAL DO CONCURSO


A jovem nutricionista Hannah Gomes, de 26 anos, foi eleita a mulher mais bonita de Caruaru, no último dia (16), no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping. 

O evento teve a coordenação do produtor Augusto Cavalcanti, que tem a responsabilidade de preparar a jovem para o concurso estadual, que também acontecerá em Caruaru, no dia 13 de março. 


Foram duas etapas de votação. A primeira classificando o Top5, que foi composto pelas representantes do Alto do Moura, Indianopolis, Maurício de Nassau, Petrópolis e São Francisco. 

Na segunda etapa foi o Top3, elegendo a representante do bairro Petrópolis, Hannah Gomes, como Miss Caruaru 2020. Em segundo lugar ficou a fisioterapeuta Joyce Tavares, represente do Indianopolis, e em terceiro lugar a representante do Alto do Moura, Clarice Silva.


O evento também foi palco da aclamação do Mister Agreste PE 2020, o modelo e estudante de fisioterapia Renato Alves, 25 anos, que irá disputar o concurso estadual e promete trazer a faixa para a região. 

"Foi um evento emocionante onde recebemos a presença de várias personalidades caruaruenses que foram homenageadas pelo seu trabalho na cidade e influência sobre o mudo da moda e beleza. Além da presença de várias Misses que subiram na passarela para mostrar um pouco do que vai ser o Miss Pernambuco 2020 - e Caruaru será palco desse espetáculo", comemorou Cavalcanti.

Fotos: Divulgação/Rhuan Maranhão/Ricardo Trindade

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc