quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

MAIS ATLETAS DO CARUARU CITY CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA FUT7


Mais três atletas da escola de futebol do Caruaru City foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futebol 7, que vai disputar o campeonato internacional INTI CUP. A competição será realizada de 30 de janeiro a 5 de fevereiro em Lima, capital do Peru.

Os atletas José Eduardo (goleiro), José Miguel (ala) e Marco Antônio (meia), da categoria sub-12, já estão em Recife, onde participam dos treinos preparatórios para a disputa da competição. O trio se junta aos atletas Guilherme Layme e Hiago Gabriel, ambos do sub-8, que também foram convocados no início deste ano.

No total, cinco atletas da escola de futebol do Caruaru City foram convocados e serão os representantes do futebol de Caruaru e região na Seleção Brasileira. Para a diretoria do clube, a convocação é resultado de um trabalho metodológico moderno, que vem garantindo mais oportunidades para crianças e adolescentes de toda região.

De acordo com a Federação Estadual de Futebol 7 Society de Pernambuco (F7SPE), que faz a convocação, com o aval da Confederação de Futebol 7 do Brasil, o convite é um prêmio para os atletas que mais se destacaram ao longo de 2019. Nesta faixa etária, as despesas da competição são bancadas de forma integral pelos pais dos atletas. A família do goleiro José Eduardo disponibilizou uma conta para quem quiser contribuir: Caixa Econômica Federal / AG: 0051 / OP: 013 / CP: 187252-4 em nome de Wedna Barbosa Serodio.


Imagem: Miguel, Marco e Eduardo - Foto: Ascom Caruaru City

Nenhum comentário:

Postar um comentário