terça-feira, 28 de janeiro de 2020

JORNALISTAS RECEBERÃO TÍTULOS DE CIDADÃO E CIDADÃ CARUARUENSE



Os jornalistas Adriano Luiz da Rádio Liberdade FM e do Blog do Adriano Luiz; Carolina Pinto da TV Jornal/SBT e Franklin Portugal da TV Asa Branca/Globo, vão receber os títulos de Cidadão e Cidadã Caruaruense pela Câmara de Vereadores de Caruaru. A solenidade está marcada para ser realizada no dia 11 de março, a partir das 20h, na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. 

Carolina Pinto nasceu em Recife-PE, se formou no curso de Comunicação social na mesma cidade. Alguns anos depois de ter trabalhado em alguns veículos de comunicação na capital pernambucana, decidiu vir morar e trabalhar em Caruaru. Carolina foi surpreendida ao receber a notícia, de que iria se tornar cidadã de Caruaruense: "Eu fiquei surpresa. Jamais imaginei mudar de cidade, sair do recife, morar no interior e em Caruaru. Mas fiquei muito feliz por ser tão bem recebida e ainda ser homenageada." 

A propositura é do vereador Moysés Santos (Patriota), em reconhecimento do trabalho exercido pelos profissionais ao longo dos anos, nos veículos de comunicação da cidade de Caruaru. 

Fotos: Reprodução/Facebook e Instagram

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.