terça-feira, 7 de janeiro de 2020

JOGO DO BEM REÚNE ARTISTAS E EX-JOGADORES NA ARENA PERNAMBUCO




Partida beneficente reúne nomes como os dos jogadores Carlinhos Bala e Filipe Silva, o cantor Geraldinho Lins e os MCs Sheldon, Elvis e Troia, entre outros famosos e arrecada donativos para instituições do Grande Recife 

Uma grande estrela entra em campo na Arena de Pernambuco, nesta quarta-feira (8): a solidariedade. A terceira edição do Jogo do Bem acontece a partir das 20h, reunindo nomes da música, esporte e entretenimento para um partida festiva em prol de quatro instituições de caridade da Região Metropolitana do Recife. Os ingressos para o Jogo do Bem custam R$ 5 + um quilo de alimento não perecível. 

Para o evento, a mobilidade será reforçada. As linhas de ônibus TI Cosme e Damião/Arena e Parque Capibaribe/TI TIP começam a operar das 17h e seguem até as 23h durante o jogo, com parada exclusiva na Arena.

“O Governo do Estado, por meio da Arena de Pernambuco, abre seu calendário de eventos em 2020 reunindo um time muito bom em prol da generosidade, da solidariedade. No gramado, entram cantores, ex- atletas, famosos da internet, e nas arquibancadas, aguardamos o povo pernambucano para formar uma corrente de amor ao próximo”, afirma o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Entre os nomes convocados para o jogo especial, ex-jogadores como Carlinhos Bala, com passagens nos três grandes clubes da capital; Araújo, ex-atacante do Náutico; Sandro, ex-zagueiro de Sport e Santa Cruz. Os atletas Filipe Silva e Rafael Padilha, ambos da Seleção Brasileira de beach soccer também marcam presença.

Além deles, figuras da música como os MCs Sheldon, Elvis, Troia e Japão, vão jogar ao lado do cantor Geraldinho Lins, do músico Dudu do Acordeon, e de  comediantes como Rodrigo Marques, o repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, e os influenciadores Breno Melo, da página Bode Gaiato; Nilsinho, do Fuleragem FC; Marcos Dedé, do @essediafoifoda e Anderson Dias, do @196sonhos.

A imprensa pernambucana também marca presença, com os jornalistas Flávio Barra, Tiago Medeiros e Cardinot.

Antes do jogo, a banda Albino Baru, vencedora do projeto Som na Arena, se apresenta a partir das 18h30. Às 19h, acontece ainda uma partida preliminar entre crianças de 9 a 12 anos que participam do projeto social Love Fútbol.

O montante e os materiais arrecadados serão destinados a quatro instituições: Love Fútbol, que constrói campos de futebol em comunidades carentes, AMAR, responsável por auxiliar crianças portadoras de microcefalia, Associação Afeto, dedicada à busca de tratamentos de qualidade às crianças que sofrem de autismo e à ONG Doutores da Felicidade, grupo atuante em hospitais da cidade. 

Os ingressos para o Jogo do Bem custam R$ 5 + um quilo de alimento não perecível - criança de até 7 anos não paga quando acompanhada por adulto pagante. O acesso será realizado pelos portões C, D, H, I, M, P, T e V.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.