quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

HRA É CONTEMPLADO COM CONVOCAÇÃO DE PROFISSIONAIS




O governador Paulo Câmara nomeou 389 profissionais para atuar em hospitais, Gerências Regionais de Saúde (Geres), Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PE) e na Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa). Entre as unidades contempladas, está o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Para o serviço, foram nomeados 39 aprovados no último concurso da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). São clínicos gerais, neurocirurgiões, traumato-ortopedistas, intensivista adulto, fisioterapeutas, assistentes sociais e técnicos em farmácia.

Dos 389 convocados, 142 são médicos de diversas especialidades; 122 são formados em outras profissões de nível superior, como biomédico, fisioterapeuta e enfermeiro; e 122 têm nível médio técnico, como enfermagem, laboratório e farmácia, além de três fiscais de vigilância sanitária. Nos próximos dias, os profissionais convocados serão chamados para perícia, posse e posterior lotação em serviços localizados em todas as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.