terça-feira, 21 de janeiro de 2020

GRUPO DE TEATRO MULHERES EM CENA ABRE INSCRIÇÕES EM CARUARU


A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), abriu novas vagas para a oficina de teatro “Mulheres em Cena”. A iniciativa é direcionada tanto para as usuárias da SPM e do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita, quanto para estudantes de escolas públicas e público feminino em geral. A atriz e diretora Paula Monteiro é a instrutora das aulas.

Durante as ações serão trabalhados exercícios, jogos teatrais, leitura e interpretação de textos, além de montagem de esquetes que já estão sendo apresentadas em eventos promovidos pela SPM, de acordo com as temáticas propostas. Para se inscrever, basta se dirigir à sede da secretaria, que fica localizada na Rua Padre Rolim, número 40, Bairro Maurício de Nassau, das 8h às 17h.

O curso é gratuito, exclusivo para mulheres e exige idade mínima de 16 anos. É necessário levar os documentos: RG, CPF e Nis (ou Cartão do Sus). As aulas com as novas integrantes devem começar em fevereiro.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc