quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

FUTEBOL, DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE MARCARAM O JOGO DO BEM




Time Esperança venceu o Solidariedade por 4x1 na partida que reuniu famosos, atletas, ex-jogadores e imprensa esportiva na Arena de Pernambuco na noite desta quarta-feira

Um encontro divertido, marcado pela alegria e a solidariedade. Assim foi a terceira edição do Jogo do Bem, que levou à Arena de Pernambuco, nesta quarta-feira, 8 de janeiro, um time animado de jogadores, ex-atletas, artistas, influenciadores e profissionais da imprensa pernambucana para uma partida descompromissada, mas marcada por muitos gols. O placar final foi de 4x1 para a equipe Esperança, sobre os esforços do time Solidariedade, que tinha como capitão Carlinhos Bala, com carreira marcada por passagens nos três grandes times da capital.

A noite começou com música. Por volta das 18h30, a banda Albino Baru entoou o seu repertório de MPB, animando o público que chegava à Arena. Na sequência, a garotada atendida pelo projeto Love Fútbol, uma das quatro entidades para as quais foi destinada a renda do jogo, disputou uma partida preliminar, às 19h.









Às 20h, os dois times, com vários jogadores (a ideia era revezar sempre para que todos jogassem) entraram em campo. Acompanhado de Dudu do Acordeon, o cantor Geraldinho Lins interpretou o Hino de Pernambuco, antes da foto oficial das duas equipes.

Logo depois, a bola rolou, com os participantes esforçando-se para demonstrar o seu melhor em campo. Como técnicos, os jornalistas Aderval Barros e Celso Ishigami tentavam organizar os dois times. A arbitragem ficou a cargo de Leo Medrado e de Wilson de Souza.




“O Jogo do Bem foi abraçado por figuras conhecidas da sociedade pernambucana, a exemplo de ex-atletas e artistas, que vieram demonstrar toda sua generosidade neste palco tão bonito que é a Arena de Pernambuco. E todo mundo veio movido pela mesma vontade de dar as mãos para ajudar entidades que fazem trabalhos importantes com crianças. Em nome do Governo do Estado, gostaria de agradecer o carinho e a participação de todos os que vieram para fazer desta uma noite tão bonita”, declarou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

O Jogo do Bem reuniu cerca de 3.600 pessoas na Arena de Pernambuco, com renda de R$ 11.500 e arrecadação de cinco toneladas em alimentos não perecíveis. Toda a renda e donativos serão destinados às entidades: Doutores da Felicidade, Amar, Afeto e Love Fútbol.


Fotos: Divulgação

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc