quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

FAMÍLIAS CELEBRAM A CHEGADA DE 2020 COM MUITA MÚSICA NO MARCO ZERO DE CARUARU






O réveillon no Marco Zero de Caruaru não poderia deixar de fora o título de "Capital do Forró". Pela primeira vez, o cantor e compositor caruaruense Petrúcio Amorim esteve comandando a festa da virada de ano na cidade. A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), disponibilizou 300 mesas para a população celebrar o momento. Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes.


Famílias e amigos puderam compartilhar juntos a chegada do novo ano com muita música e animação. É o caso da marceneira Emanuela Soares. "Este momento não tem igual. Não ficamos mais em casa, agora sempre venho com todos", disse.




A prefeita Raquel Lyra também esteve na festa desejando feliz ano novo para o que estavam presentes. "Não foi um ano fácil, mas conseguimos passar por ele transformando desafios em grandes vitórias. Para 2020, o trabalho continua e novos desafios chegarão. Não tenho dúvidas de que conseguiremos passar por todos e trazer ainda mais melhorias para a nossa cidade e nosso povo. O novo ano é uma oportunidade maravilhosa para dar continuidade ao nosso projeto e assim faremos. Será um ano lindo e de muito trabalho", pontuou.


Além de Petrúcio Amorim, que cantou sucessos antigos e até mesmo uma versão da música "Meu Abrigo", da banda Melim, a festa teve ainda a participação da Banda Máquina do Tempo, tocando sucessos antigos da música nacional e internacional.


Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.