terça-feira, 7 de janeiro de 2020

DIA ESPECIAL PARA TRÊS ATLETAS DO ALVINEGRO CARUARUENSE




Esta segunda-feira (06) foi especial para três atletas do Central Sport Club. O zagueiro Lucas Gomes (19), o lateral-esquerdo Kleiton Monte (20) e o volante Victor Raphaell (20) tiveram a oportunidade de pela primeira vez na carreira, assinar um contrato como jogador profissional. 

Os três jogadores estiveram na boa campanha - o clube deixou o campeonato nas quartas de final - do Alvinegro de Caruaru no Campeonato Pernambucano Sub-20 2019, e após um período de avaliações no elenco profissional, foram aprovados para iniciar a caminhada na carreira, pelo Maior do Interior.

O zagueiro Lucão (centro da foto) falou sobre esse momento ímpar na carreira. “Primeiramente, agradecer a Deus por estar assinando o primeiro contrato profissional com o Central e muito feliz por poder realizar um sonho de moleque”.  

Já o lateral Kleiton (à esquerda) também falou da emoção do momento e destacou o trabalho de base da Patativa: “um dia muito feliz para a minha vida, agradecer a Deus pela oportunidade, e a base vem do Central vem forte”. 

O volante Victor (à direita)destacou a importância de estar no Glorioso. “É uma oportunidade imensa estar representando o Central, primeiro contrato profissional graças a Deus e agora é trabalhar, o campeonato está próximo, e aproveitar as oportunidades”, enfatizou o jogador.

O Central Sport Club parabeniza os novos atletas profissionais do clube, e ratifica a continuidade no trabalho das categorias de base, no intuito de formar jogadores para o futebol brasileiro.


Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.