quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CARUARU CITY ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO




O Caruaru City está com inscrições abertas para vagas de estagio remunerado, através do Programa de Estágio do clube. São oportunidades para Analista de Desempenho e Treinador Adjunto.

Poderão participar do processo seletivo estudantes, homens e mulheres, que estejam cursando a partir do 5º período de Educação Física. A carga horária são 30 horas semanais, com atuação na escola de futebol e categorias de formação do clube, durante a temporada 2020.

De acordo com o clube, o perfil buscado são de pessoas dedicas, com desejo de crescer no futebol e anseio de aprender novas metodologias, e que queiram fazer o Caruaru City ainda mais forte, dentro e fora do campo.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar o currículo para o email contato@caruarucity.com.br até esta quarta-feira (15). O processo seletivo se dará por meio de analise de currículo, prova de conhecimento técnico e entrevista. Mais informações pelo whatsaap da central de relacionamento do clube: (81) 98932-3715.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.