sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL DE SANHARÓ COMEÇA NESSE DOMINGO (26)


A Prefeitura de Sanharó dá início, neste domingo(26), ao Campeonato Rural de Futebol 2020, um dos mais importantes do interior do estado. Nesta quarta edição da competição 18 equipes estarão disputando nas categorias titular e juvenil, em um total de 110 jogos, que serão realizados até o mês de junho. A partida de abertura será realizada entre os campeões do ano passado: Sete de Setembro (Sítio Barriguda) x Bahia (Sítio Cacimbão), campeão e vice-campeão, respectivamente, no Estádio Expedito Eleutério, no Sítio Barriguda. A programação começa a partir das 13h30.


A competição conta com 16 comunidades participantes e envolve 900 atletas de várias idades. Além de assistir as partidas, o público participa da escolha da Musa do Campeonato Rural 2020. “O Campeonato Rural de Futebol cresce a cada ano. Além de incentivar o esporte e revelar novos talentos, movimenta o comércio das comunidades  onde os jogos acontecem. Essa é uma das nossas ações para incentivar o esporte”, diz o prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira.


A programação de abertura começa às 13h30, com a partida da categoria juvenil. Às 15 hora será realizada a solenidade de abertura e às 15h30 começa o jogo da categoria profissional. A diversão fica por conta do Rural Fan Fest, a partir das 17h30.  O Campeonato Rural de Futebol é promovido pela Prefeitura de Sanharó, através da Diretoria de Esportes, com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.