sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

AGRESTINA CADASTRA COMERCIANTES PARA FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO




Com quase um século de tradição, um dos mais grandiosos eventos de Agrestina, Agreste de Pernambuco, chega a sua 98° Edição. A Festa de Nossa Senhora do Desterro acontecerá nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro.

Com o objetivo de manter a qualidade da festividade o município, por mais um ano, realiza um chamamento a todos os barraqueiros e guardadores de veículos que possuem interesse em trabalhar no evento, a fim de que realizem seus cadastros e cumpram requisitos que prezam por organização e segurança.

O cadastramento será realizado na próxima segunda-feira, dia 20, às 10h, no Espaço Cultural (ao lado da Erem Professor José Constantino), na avenida Severino Pimentel Magalhães. Em caso de dúvidas ou outras pendências o procedimento será procurar a Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no centro da cidade.
Para realizar o cadastro é necessário ter em mãos: RG, CPF, comprovante de residência, número de telefone para contato e foto 3x4.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.