segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

2° ENCONPET SERÁ REALIZADO EM CARUARU





A 2° edição do Enconpet será realizada no próximo dia 29 de janeiro, no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping, das 16h às 22h.
O evento é destinado aos protetores e cuidadores de animal da região.

Haverá um debate (mesa redonda) com a participação do biólogo e médico veterinário, Breno Tabosa, representado a prefeitura de Caruaru, através da AME ANIMAL;
O criador da GAEDA, Anderson Corrêia; A protetora de animais, Ana Maria Barros do projeto Pets no campus; O Dr. Júnior, coordenador do curso de medicina veterinária da UniFavip Wyden; O professor e vereador, Daniel Finizola; O sócio fundador do movimento Meu Bairro Melhor, Renato Lyra e a ativista pelas causas animais Ana Karina.






Para participar do Enconpet é necessário fazer a inscrição gratuita, através do 3723-3852 ou na Clínica HopeVet, serão disponibilizadas 300 vagas.

Além da troca de conhecimentos, teremos o sorteio de 1 ano de ração grátis, 10 bolsas de estudo para o curso de Auxiliar Veterinário, além de sorteios de brindes e palestra com o Psicólogo clínico e Social, Dr. Michael Costa, sobre acumuladores.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.