sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

VESTIBULAR IFPE SERÁ REALIZADO NESSE DOMINGO (15)




Acontece neste domingo (15) a prova do Vestibular 2020.1 do IFPE. Para os cursos técnicos nas modalidades Integrado e Subsequente as provas serão aplicadas das 9h às 12h. Já para os cursos superiores o horário será das 9h às 13h. Em Caruaru, as provas serão aplicadas no Campus do IFPE e nas Escola Elisete Lopes. O local de prova de cada candidato está indicado no cartão de inscrição, disponível no site da CVEST. 

No dia da prova, é imprescindível a apresentação do cartão de inscrição impresso, documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta na cor preta. Nesta edição, o Vestibular do IFPE ofereceu 200 vagas para o Campus Caruaru, distribuídas nos cursos técnicos em Edificações, Mecatrônica e Segurança do Trabalho, além do curso superior em Engenharia Mecânica. 

Concorrência: No site da Comissão do Vestibular (cvest.ifpe.edu.br) os interessados podem conferir a lista de todos os cursos e suas concorrências, além da relação candidato/vaga para os que disputarão o certame na condição de cotista. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Cvest pelo e-mail vestibular@ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 2125.1724.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.